sexta-feira, 9 de março de 2012

Super ou Mini

mas hoje mostro especialmente para dizer que em casa tenho uma Mini e uma Super Singer.

4 comentários:

  1. Olá, Bel, vim agradecer seu carinho. Minha irmã já está melhor e se Deus quiser, não terá nenhuma complicação. A vizinha tb já levou o gato pra castrar e agora por dez dias precisará ser observado. Adorei suas toalhinhas de crochê, lindas! Ainda não fiz o bolo de caneca, mas morro de vontade. É que na cozinha sou um desastre, daí tenho medo de fazer burrada! Aqui na cidade ainda não encontrei o Manual da Flávia. Não conheço Brasília, mas adorei as fotos. Um grande abraço e uma semana abençoada pra vc.

    ResponderExcluir
  2. Oi Bel,
    Ai eu tenho uma singer dessas antiguinhas, pertencia a minha mãe, esta já ruinzinha.Mas mesmo assim guardo pois tem um grande valor pra mim...
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Bel querida, não sei costurar mas moro de orgulho de uma máquina Singer que tem muitas e muitas décadas e que me foi presenteada por minha falecida vó. Muitos já me disseram " _ desfaça da máquina e faça uma mesa com o pé de ferro que é lindo e todo trabalhado". Eu respondo: NUNCA! Preservo minha máquina com tudo que ela tem direito , incluindo o carinho que minha vó depositou ao me escolher entre tantas pessoas possíveis a quem poderia ter ofertado . Eu amo minha máquina e ando atrás de um gabinete original para trocar, já que o dela infelizmente não resistiu ao ataque de cupins. Um dia ela será restaurada e aí espero já estar sabendo costurar... Tomara.
    Um beijo querida e amei suas máquinas.

    ResponderExcluir
  4. Hello
    Super ou Mini
    Thanks for posting! I really like what you've acquired here; You should keep it up forever! Best of luck
    Thank you!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...