terça-feira, 29 de maio de 2012

Maio Comemorativo

Eu tive +1 Feliz Aniversário
Já falei aqui e em outros momentos também, que o mês de Maio é inspirador para mim além de ser o mês do meu nascimento.
Para comemorar a data, nesta última semana estive viajando com marido, filhos, noras, sobrinhos, cunhada/cunhado, enfim muita gente e muita alegria.
Em ritmo acelerado, curtimos parques, brincadeiras, conversas, compras e boas risadas.
Só hoje, depois de ajustar o relógio biológico e pôr o sono em dia, consegui preparar uma postagem, agradecer as visitas recebidas e os recados carinhosos no facebook.


Tenho dito: viajar é muito bom,
principalmente quando voltamos para perto dos nossos com saúde e paz.

4 comentários:

  1. Nossa essa viajem deve ter sido uma coisa...!!! Parabéns pelo niver atrasado, maio tb é meu mês!! Rsrrsr
    Kiss

    ResponderExcluir
  2. Viajar é ótimo, tia!
    Quero ver as fotos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Viajar em boa companhia o resultado é só um: saudades!


    hahahaha

    que seja sempre assim..

    beijos tia!

    ResponderExcluir
  4. Uma delícia poder viajar e curtir a família ao mesmo tempo.
    Parabéns,embora com atraso.
    Bjks. Neli
    ps: obrigada pela visita e comentário no blog.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...